26 fevereiro 2006

ANIMAIS

ANIMAIS
Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais.
Alexandre Herculano
Costumo perguntar às pessoas por que têm cabeças de veados na parede. Elas dizem sempre que é porque se trata de um belo animal. Bom, eu acho a minha mãe muito bonita, mas apenas tenho fotografias Ellen DeGeneres
Quanto mais o Homem simplifica a sua alimentação e se afasta do regime carnívoro, mais sábia é a sua mente.
George Bernard Shaw
LIBERTA-ME
AINDA PENSAS DA MESMA MANEIRA ?
Virá o tempo em que as pessoas civilizadas olharão para trás com horror para a nossa geração e aqueles que a precederam: a ideia de comermos outros seres vivos que se movimentam em quatro patas, de os criarmos apenas para os matar! As pessoas do futuro dirão enojadas "comedores de carne!" e irão julgar-nos da mesma forma que julgamos os canibais e o canibalismo.
Dennis Weaver
Vamos salvar o Oceano

Sem comentários: